top of page
Sobre Nós

sobre nós

NOSSA HISTÓRIA

Há muitos anos, a cidade de Itapevi(SP) tem um grupo de protetoras independentes que lutam pelos animais, utilizando o espaço de suas casas para os cuidados com os peludos. Sabendo das dificuldades encontradas no caminho, resolvemos nos unir e montar a PAI (Proteção Animal de Itapevi), para que juntas possamos ter mais recursos para continuar essa jornada. Ao longo desse trabalho, tivemos várias histórias de antes e depois, aqui vocês podem conferir algumas:

Essa gatinha se chama Fofinha. Como podem ver nas fotos, ela é super feliz e está bem a vontade, mas quando a encontramos, estava acorrentada, sem comida, apenas com arroz estragado para comer e água suja para beber. Fomos até o local e conversamos com sua tutora, que se prontificou a doá-la. Encontramos um lar temporário pra ela, demos vermífugos, castramos e agora ela está em um lar definitivo, recebendo muito amor e carinho.

Esse guerreiro se chama Tom, foi resgatado por nós com apenas 4 meses de vida! Tom estava com Cinomose em estágio avançado, foi trazido até nós, e então começamos a batalha por sua vida. Foram longos meses de tratamento internado em uma clínica na região de Cotia, e para seu pagamento foram vendidas rifas, doações de padrinhos, entre outros. Ele saiu da clínica adotado por uma família. Tom ficou com sequelas da doença, mas leva uma vida como qualquer cãozinho, mesmo sendo especial.

Essa cachorrinha apareceu no dia 12/10/13, estava com a pele meio "acabadinha"...rs Não sabíamos o que fazer com ela, não poderíamos deixar em casa pois poderia passar para os outros cachorros. Arrumamos uma casa de madeira com uma vizinha e levamos ela para um terreno com portão e a deixamos lá. Virou a Magrela e tem esse nome até hoje! Durante 6 meses íamos diariamente dar comida e ficamos tentando descobrir o que ela tinha, até que a levamos no hospital veterinário da USP e descobriram uma alergia, receitaram um remédio e ela começou a ficar bem! Depois disso foi castrada e doada. Vive muito feliz!

COMO FUNCIONA O NOSSO TRABALHO?

Ajudamos animais abandonados com tratamentos veterinários, alimentação, vacinas, vermífugos, castrações e adoções. Como a PAI ainda não tem seu próprio abrigo, na maioria das vezes levamos os animais para nossas casas. Quando não temos mais espaço pedimos ajuda (lar temporário) através das redes sociais, caso não consigamos abrigo, nos resta a opção de pagar um lar temporário. Devido a PAI ser um grupo de protetoras independentes, todas nossas despesas são financiadas por nosso próprio bolso ou por dinheiro arrecadado através de vaquinhas, rifas, apelos, etc. Por isso, se quiser e puder contribuir de alguma forma com nosso trabalho, é só acessar o Como Ajudar aqui no site. Também orientamos e ajudamos cidadãos a buscar ajuda dos órgãos públicos, como resgates e castrações.

Como Ajudar

Gostaríamos de enfatizar que todo o trabalho realizado pela PAI (Proteção Animal de Itapevi) é 100% voluntário, e por isso precisamos de apoio para crescer e continuar ajudando cada vez mais gatinhos e cães de rua. 

 

Se você quer e pode contribuir de alguma forma, dê uma olhada nas opções abaixo, é só passar o mouse :)

27bb45ab-976f-456f-86f5-ae555714e0b4.jpg

adote um de nossos animais

Como sabem, realizamos a doação de animais de forma responsável, por isso precisamos de adotantes responsáveis! Caso você se encaixe nesse perfil,  pode ver os animaizinhos nas nossas redes sociais. Se tiver interesse em um dos animais é só preencher nosso Formulário do Google

divulgue nosso trabalho

Com a divulgação do nosso trabalho alcançamos mais pessoas, assim podemos obter mais apoio e realizar cada vez mais doações de gatos e cães de rua :)

Portanto, se puder divulgar nossas redes sociais, agradecemos desde já!

  • Facebook
  • Instagram

Se quiser e tiver condições, pode realizar uma doação (em qualquer valor): 

-Depositando direto em nossa conta: Banco: 403 - Cora SCD 

Agência: 0001 

Conta: 1230265-2 

-PIX: CNPJ 41.258.189/0001-02 

Doe qualquer

valor 

COMO AJUDAR?

seja um voluntário

Todo o trabalho realizado pela PAI é 100% voluntário. Caso queira se juntar a nós, por favor preencha nosso Formulário do Google  que entraremos em contato.

Boa sorte! 

Contato
2slide.jpg

CONTATO

Você pode entrar em contato conosco através de nossas redes sociais (facebook ou instagram) ou pode nos enviar um e-mail. Entretanto, pedimos que tenha algumas coisas em mente antes de nos contatar: 

  • Todo nosso trabalho é voluntário

  • Recebemos vários pedidos durante a semana, talvez demore para atendermos o seu. 

  • Para denunciar crimes de maus-tratos ou qualquer outro previsto na lei 9.605/98, Artigo 32, ligue pra 181 

  • Facebook
  • Instagram
1slide_edited_edited.jpg
bottom of page